Na Fortier, nossa missão é proporcionar uma experiência de compra excepcional. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar. Confira nossa política de troca e devolução abaixo:
Prazos para Troca e Devolução
- Troca ou Devolução por Arrependimento: Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por arrependimento.
- Troca por Defeito de Fabricação: Você tem até 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca por defeito de fabricação.
Condições para Troca e Devolução
Para que possamos aceitar a troca ou devolução, os produtos devem estar:
- Na embalagem original, sem sinais de uso, com todas as etiquetas intactas.
- Acompanhados da nota fiscal, manuais, acessórios, brindes e qualquer outro item que tenha sido enviado com o produto.
- Ao devolver produtos que incluíam brindes, é necessário retornar todos os brindes recebidos; caso contrário, a devolução não será aceita. No caso de devolução parcial de um pedido realizado durante uma promoção que já não está mais ativa, recalcularemos o valor da compra com base nos preços normais dos itens, sem o desconto promocional.
IMPORTANTE: Em casos de devoluções parciais, se o pedido original incluía frete grátis e o novo valor recalculado ficar abaixo do mínimo necessário para esse benefício, o custo do frete será descontado do valor a ser reembolsado, pois a compra não atingiu o valor mínimo para o frete grátis. Se o pedido incluía brindes, todos os brindes devem ser devolvidos juntamente com os produtos; caso contrário, a devolução não será aceita. Para devoluções parciais de pedidos feitos durante uma promoção que já expirou, recalcularemos o valor da compra com base nos preços regulares dos itens, sem o desconto promocional.
Procedimento para Troca e Devolução
- Contato Inicial: Entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone (11) 97807-2970, informando o número do pedido, motivo da troca ou devolução, e fotos do produto.
- Autorização de Envio: Após a análise da solicitação, enviaremos um e-mail com as instruções para o envio do produto de volta ao nosso centro de distribuição.
Reembolsos
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
- Boleto Bancário/ Transferência Bancária/ Pix: O reembolso será efetuado via depósito na conta bancária indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis.
Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem:
- Sinais de uso inadequado, desgaste excessivo, danos acidentais ou provocados.
- Produtos personalizados, exceto em casos de defeito de fabricação.
Períodos Promocionais
- Brindes não têm direito a troca ou garantia.
- Em períodos promocionais, o prazo de análise é de até 7 dias úteis.
- Durante períodos promocionais, não realizamos trocas de produtos comprados com cupons relâmpagos ou em promoções.
Atendimento ao Cliente
Para qualquer dúvida ou solicitação, nossa equipe de atendimento está à disposição pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 9 7807-2970. Agradecemos por escolher a Fortier. Esperamos que você tenha uma excelente experiência de compra conosco!